Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/6/2011= - Jundiaí - SP

Aulas de inglês da rede municipal integram publicação de autora americana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Muitas das vivências observadas pela americana Laura Le Dréan durante as aulas da disciplina de Inglês em escolas da rede municipal de ensino, nessa segunda-feira, estarão contidas em uma publicação da editora Cengage Learning. A profissional desenvolve títulos impressos para a área de Educação e tem como próxima empreitada a elaboração de um livro sobre a formação de professores de Língua Inglesa, que atuam em países onde o idioma não é oficial.

Na rede municipal, o entusiasmo dos professores e a qualidade do material didático foram os principais pontos observados por Laura. “É possível perceber um grande envolvimento dos alunos com as lições ensinadas nas aulas de Inglês”, destacou. “Essa aproximação é um item facilitador na aprendizagem.



A aproximação a que ela se refere tem muito a ver com a utilização do material didático da Coleção “Maryland
”, presente em todas as salas do Ensino Fundamental. Os livros trazem histórias com personagens infantis em situações comuns ao dia a dia dos alunos, o que possibilita que a atividade ganhe uma importância didática ainda maior.

O conteúdo foi elaborado pela
supervisora de Inglês da Secretaria Municipal de Educação, Rita Muradian. Ela acompanhou a visita da americana às escolas e aproveitou para destacar pontos importantes do material didático. “Os alunos têm acesso a um material, que promove a cada momento um novo estímulo para a aprendizagem”, avaliou.

No Brasil, além do município de Jundiaí, a representante da Cengange Learning visitará a cidade de Sorocaba. Pelo mundo, ela também conhecerá as realidades das aulas de Inglês em países como a China, Argentina e Chile.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.