Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

20/7/2011 - Jundiaí - SP

Aviso de pauta - DAE S.A. e Sabesp assinam protocolo de intenções




da assessoria

A DAE S.A. e a Sabesp (Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo) convidam para a assinatura do protocolo de intenções para o fornecimento de água da empresa jundiaiense para complementar o abastecimento em Várzea Paulista, nesta quinta-feira (21), às 15h, no auditório da Prefeitura de Jundiaí.

Estarão presentes na assinatura os prefeitos Miguel Haddad, de Jundiaí, Eduardo Pereira (Várzea Paulista) e Armando Hashimoto (de Campo Limpo Paulista); o secretário de Estado de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, o diretor-presidente da DAE, Wilson Roberto Engholm, a diretora-presidente da Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo, Dilma Pena, o diretor da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, e o superintendente da Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí, Mario Eduardo Pardini Affonseca.

A partir deste documento, a DAE e a Sabesp poderão desenvolver atividades para o abastecimento de Várzea Paulista visando já a próxima estiagem.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.