Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019

30/10/2019 - Jundiaí - SP

Banca examinadora analisa projetos do 'Cidade Inteligente, eu faço!'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os 71 trabalhos inscritos e aprovados para a segunda edição do “Prêmio Cidade Inteligente, Eu Faço!”, iniciativa do Programa Escola Inovadora da Prefeitura de Jundiaí, estão sendo analisados nesta semana, por banca examinadora. Os vencedores serão apresentados no dia 8 de novembro, em solenidade, às 19h, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

As apresentações estão ocorrendo em sala do Complexo Argos, com  a avaliação de juri até quinta-feira (31). “As apresentações foram dividas por categorias e cada grupo terá 10 minutos para a apresentação. Serão avaliados quesitos como originalidade, inovação e tema. Nesta fase, as equipes classificadas devem trazer o protótipo do projeto e apresentá-lo no tempo de 10 minutos para a banca examinadora”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Camila Fernandes de Freitas Rosalem.

Para a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques, o evento e a grande participação mostra a qualidade da Educação de Jundiaí. “O Prêmio ‘Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu Faço!’, assim como a Feira Científico-Cultural e o próprio Science Days, demonstram as inovações que estão sendo implantadas pelos educadores em sala de aula, agregando novas formas de ensinar”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.