Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

30/10/2019 - Jundiaí - SP

Banca examinadora analisa projetos do 'Cidade Inteligente, eu faço!'




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Os 71 trabalhos inscritos e aprovados para a segunda edição do “Prêmio Cidade Inteligente, Eu Faço!”, iniciativa do Programa Escola Inovadora da Prefeitura de Jundiaí, estão sendo analisados nesta semana, por banca examinadora. Os vencedores serão apresentados no dia 8 de novembro, em solenidade, às 19h, no Parque Comendador Antonio Carbonari, o Parque da Uva.

As apresentações estão ocorrendo em sala do Complexo Argos, com  a avaliação de juri até quinta-feira (31). “As apresentações foram dividas por categorias e cada grupo terá 10 minutos para a apresentação. Serão avaliados quesitos como originalidade, inovação e tema. Nesta fase, as equipes classificadas devem trazer o protótipo do projeto e apresentá-lo no tempo de 10 minutos para a banca examinadora”, explica a diretora do Departamento de Fomento à Leitura e Literatura, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), Camila Fernandes de Freitas Rosalem.

Para a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques, o evento e a grande participação mostra a qualidade da Educação de Jundiaí. “O Prêmio ‘Jundiaí, Cidade Inteligente: Eu Faço!’, assim como a Feira Científico-Cultural e o próprio Science Days, demonstram as inovações que estão sendo implantadas pelos educadores em sala de aula, agregando novas formas de ensinar”, explica.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.