Sábado, 20 de Julho de 2019

2/3/2011= - Jundiaí - SP

Bazar da Apae em amorosas mãos




da assessoria

O Bazar da Apae Jundiaí recebe doações de todo tipo entre produtos novos e usados em bom estado.

Seu funcionamento se dá às quintas das 8h30 às 12h na Rua Dr. Francisco Telles, 475 Vila Progresso.

Para cuidar dos materiais e atender aos clientes, a entidade conquistou uma voluntária e tanto.

Tereza Mitsuko Ishii Bernardes atua há um ano como fiel voluntária do Bazar.

Com muita disposição, chega cedo para arrumar e organizar os itens que estão á venda e, emocionada, fala sobre o trabalho voluntário que, para ela, deveria ser praticado por todos.

Em busca de uma ação solidária, “Dona Tereza”, como é carinhosamente chamada, encontrou no trabalho voluntário da Apae, uma forma de ajudar e ser ajudada, pois, segundo ela, ser voluntário é muito mais do que colaborar por trazer satisfação pessoal aos que dedicam o seu tempo aos outros.

“Venho trabalhar de coração aberto e busco atender as necessidades da instituição. Fico feliz porque sei que posso ajudar uma entidade que precisa. A Apae para mim é como um treinamento e o trabalho que faço é gratificante”, declara.

Sobre o voluntariado, diz “o ser humano precisa ter mais consciência a respeito do próximo;a união e o diálogo podem fazer a diferença.”

Os interessados em repetir o gesto de Dona Tereza e tornarem-se voluntários da Apae,devem acessar o site ou informarem-se pelo telefone 4588-2900.

Vale lembrar que o trabalho voluntário exige responsabilidade com o compromisso assumido,pois a entidade contará com o profissional para o trabalho que se propõe a fazer.


A APAE Jundiaí

Atende 1200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos e bebês de alto risco à terceira idade, envolvendo: crianças com atraso no desenvolvimento, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias.

A Apae ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade, terapia ocupacional, assistência social, psicologia, pedagogia e fisioterapia para crianças de 3 a 6 anos.

Mais informações, acesse: www.apaejundiai.org.br ou ligue para 4588.2900.

Apae Jundiaí - Rua Dr. Francisco Telles, 475 - Vila Progresso

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.