Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

2/3/2011= - Jundiaí - SP

Bazar da Apae em amorosas mãos




da assessoria

O Bazar da Apae Jundiaí recebe doações de todo tipo entre produtos novos e usados em bom estado.

Seu funcionamento se dá às quintas das 8h30 às 12h na Rua Dr. Francisco Telles, 475 Vila Progresso.

Para cuidar dos materiais e atender aos clientes, a entidade conquistou uma voluntária e tanto.

Tereza Mitsuko Ishii Bernardes atua há um ano como fiel voluntária do Bazar.

Com muita disposição, chega cedo para arrumar e organizar os itens que estão á venda e, emocionada, fala sobre o trabalho voluntário que, para ela, deveria ser praticado por todos.

Em busca de uma ação solidária, “Dona Tereza”, como é carinhosamente chamada, encontrou no trabalho voluntário da Apae, uma forma de ajudar e ser ajudada, pois, segundo ela, ser voluntário é muito mais do que colaborar por trazer satisfação pessoal aos que dedicam o seu tempo aos outros.

“Venho trabalhar de coração aberto e busco atender as necessidades da instituição. Fico feliz porque sei que posso ajudar uma entidade que precisa. A Apae para mim é como um treinamento e o trabalho que faço é gratificante”, declara.

Sobre o voluntariado, diz “o ser humano precisa ter mais consciência a respeito do próximo;a união e o diálogo podem fazer a diferença.”

Os interessados em repetir o gesto de Dona Tereza e tornarem-se voluntários da Apae,devem acessar o site ou informarem-se pelo telefone 4588-2900.

Vale lembrar que o trabalho voluntário exige responsabilidade com o compromisso assumido,pois a entidade contará com o profissional para o trabalho que se propõe a fazer.


A APAE Jundiaí

Atende 1200 pessoas mensalmente, desde recém-nascidos e bebês de alto risco à terceira idade, envolvendo: crianças com atraso no desenvolvimento, pessoas com deficiência mental e autismo e suas respectivas famílias.

A Apae ainda oferece atendimentos específicos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, psicomotricidade, terapia ocupacional, assistência social, psicologia, pedagogia e fisioterapia para crianças de 3 a 6 anos.

Mais informações, acesse: www.apaejundiai.org.br ou ligue para 4588.2900.

Apae Jundiaí - Rua Dr. Francisco Telles, 475 - Vila Progresso

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.