Quinta-Feira, 16 de Setembro de 2021

10/9/2021 - Jundiaí - SP

Biblioteca Municipal amplia atendimento presencial




A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot amplia o horário de atendimento presencial, que passa a ser realizado das 8h30 às 17h30, e libera o acesso e a permanência de pessoas nos ambientes de estudo e convivência, ao acervo e aos computadores do espaço jovem, inclusive equipamento com tecnologia assistiva, mediante agendamento. 

“Não é mais necessário agendar para cadastro de sócios, empréstimo e devolução de livros. Já o uso dos ambientes de estudo e dos computadores do espaço jovem ocorre mediante agendamento prévio realizado por meio de contato telefônico (11) 4527-2110 ou via e-mail”, lembra a diretora do Departamento de Fomento à Leitura, Cícera Escoura Bueno.

Os frequentadores devem respeitar os protocolos de sanitização, realizando a higienização das mãos com álcool 70% disponível em diversos pontos do espaço, mantendo o distanciamento social de um metro e usando máscara de proteção.

Imagem mostra mão de mulher pegando livro em estante
Agendamento para empréstimo e devolução de livros não é mais necessário

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.