Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

10/12/2018 - Jundiaí - SP

Biblioteca Municipal homenageia aniversário de Jundiaí com exposição




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) inaugurou nessa terça-feira (3) seu presente de aniversário pelos 363 anos de Jundiaí. A exposição gratuita “Lentes que inspiram” na Biblioteca Municipal Nelson Foot apresenta ao público retratos que demonstram os resultados dos investimentos na educação inovadora em escolas da rede municipal de ensino e fica aberta ao público até o dia 30 de dezembro.

Para a gestora da UGE, Vasti Ferrari, o trabalho pedagógico elaborado em torno da exposição foi algo muito relevante para as escolas municipais e fez o convite ao público acompanhar a exposição “Lentes que inspiram é a chance das pessoas passearem pelos os espaços da cidade e permitir que os moradores conheçam o encantamento que a educação pública proporciona na vida da comunidade escolar”.

A exposição é composta por 112 imagens, que têm por objetivo mostrar como são os reflexos dos investimentos em inovação na vida dos alunos, professores e diretores. Cada unidade escolar da rede municipal de ensino escolheu uma foto que representasse significativamente as mudanças ocorridas neste ano para compor a exposição

A Biblioteca fica no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 4527-2110.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.