Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Jundiaí - SP

Biblioteca oferece curso gratuito de cinema e literatura




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot está com inscrições abertas para o curso “Cinema e Literatura”, com o especialista em cinema Carlos Zaik. São ofertadas 30 vagas para maiores de 16 anos. As inscrições podem ser feitas no site www.biblioteca.jundiai.sp.gov.br/programacao.

A atividade é gratuita e tem início dia 03 de abril. Ao todo, serão 14 encontros às terças-feiras, das 19h às 21h. A proposta do curso é produzir um filme a partir de um livro do acervo biblioteca. A ideia é que os alunos vivenciem a narrativa de suas histórias para, na sequência, transformá-la em roteiro. Os participantes também aprenderão a manusear equipamentos necessários para a realização de um filme. O curso termina dia 10 de julho.

A Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação e fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4527-2110.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.