Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/3/2017 - Jundiaí - SP

Biblioteca tem contação de histórias e de músicas para bebês neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, neste sábado (25), uma contação de histórias e de músicas para crianças de seis meses a um ano de idade. A participação é gratuita e os pais ou os responsáveis podem fazer as inscrições pelo e-mail biblioteca@jundiai.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

A atividade integra o projeto “Lê no Ninho” desenvolvido em parceria com a SP Leitura e o Instituto Tellus, para mostrar aos pais e aos cuidadores de bebês e de crianças a importância do ato de ler e da interação com os livros e com as histórias, além das consequências positivas no desenvolvimento infantil. No Estado, dez bibliotecas foram escolhidas para receber essa iniciativa e um kit contendo materiais como livros, televisão, tapete, estante e tablets.

O encontro terá em torno de 45 minutos de duração.

Exposição
Quem for ao espaço também poderá conferir a exposição “Mulher em verso e prosa”. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a biblioteca organizou uma mostra que reúne trabalho de oito escritoras famosas: Lia Lufty, Clarice Linspector, Cecília Meireles, Ruth Rocha, Martha Medeiros, Marina Colasanti, Eva Fornari.

A Nelson Foot fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.