Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

2/12/2011 - Jundiaí - SP

Biblioteca tem programação especial para o mês de Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com a chegada do mês de dezembro, a Biblioteca “Professor Nelson Foot” elaborou uma programação inspirada nas tradições natalinas. Assim, o público poderá conferir contação de histórias, lançamento de livro e apresentação musical. As atrações são voltadas para crianças e adultos e já têm início nesta quinta-feira (01), com o projeto “Venha, aqui tem histórias”.

O acesso às atividades educacionais e culturais é gratuito. A Biblioteca está localizada na Avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Vila Arens. Confira a programação completa:

Dias 01, 02, 05, 07, 08, 09, 12, 13, 14, 15, 16 e 19/12, às 15h (de segunda a sexta), aos sábados às 10h – “Contação de histórias nas férias”, com a Profa. Jurema Ruivo, Coordenadora do Projeto “Venha, aqui tem histórias”. Deixe a imaginação tomar conta de você, seja ouvinte de uma bela história. Para isso, não importa a idade. Público alvo: crianças, jovens e adultos.

De 02 a 15/12 - Grupo Instante apresentará a exposição “Do caos à harmonia”. Formado pelas artistas Ana Massara, Elfriede Walzberg, Ely Miyazaki e Marta Gehringer. O Grupo foca explorar e incentivar o prazer e as descobertas que o “fazer arte” nos traz, através de exposições, palestras e oficinas. Nessa obra, a construção em conjunto buscou a harmonia integrada das cores e formas.

03/12 (sábado), às 10h – Narração da história – Um conto de Natal de Charles Dickens, com Elisabete Marin Ribas, graduada em Letras pela Universidade de São Paulo. Na área docente, tem experiência na prática e pesquisa do ensino de língua portuguesa, com especial atenção para a Literatura Infantil.

09/12 (sexta-feira), às 19h – A Editora In House e a Padrões Culturais convidam para o lançamento do livro: é NATAL novamente, organizado por Ruth de Almeida Rodrigues e Márcio Martelli. Noite cultural com apresentações artísticas.

10/12 (sábado), às 10h – “Concertos na Biblioteca – Quinta Temporada”, com a EMJ – Escola de Música de Jundiaí – Orquestra de Câmara de Repertório.

16/12 (sexta-feira), às 19h – Edição natalina da série “O que será o Sarau?”, com as poetisas Josyanne Rita de Arruda Franco, Renata Iacovino e Valquíria Malagoli. Um encontro/presente lítero-musical.

19/12 (segunda-feira), às 19h – Abertura da Exposição “Humor e Arte no ninho do saber”. 1ª Exposição de caricaturas, desenhos e pinturas da artista plástica Caroline Battioli, da cidade de Jundiaí. Participação musical – Let’s Groove-Trio.

Aos sábados
Oficinas de Xadrez, Damas e GO com o instrutor Maurício Engholm do Centro Cultural e Recreativo 13 de Agosto. Momentos reflexivos e de lazer.

Há diariamente agendamento do uso da internet na Biblioteca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.