Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

2/12/2011 - Jundiaí - SP

Biblioteca tem programação especial para o mês de Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com a chegada do mês de dezembro, a Biblioteca “Professor Nelson Foot” elaborou uma programação inspirada nas tradições natalinas. Assim, o público poderá conferir contação de histórias, lançamento de livro e apresentação musical. As atrações são voltadas para crianças e adultos e já têm início nesta quinta-feira (01), com o projeto “Venha, aqui tem histórias”.

O acesso às atividades educacionais e culturais é gratuito. A Biblioteca está localizada na Avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Vila Arens. Confira a programação completa:

Dias 01, 02, 05, 07, 08, 09, 12, 13, 14, 15, 16 e 19/12, às 15h (de segunda a sexta), aos sábados às 10h – “Contação de histórias nas férias”, com a Profa. Jurema Ruivo, Coordenadora do Projeto “Venha, aqui tem histórias”. Deixe a imaginação tomar conta de você, seja ouvinte de uma bela história. Para isso, não importa a idade. Público alvo: crianças, jovens e adultos.

De 02 a 15/12 - Grupo Instante apresentará a exposição “Do caos à harmonia”. Formado pelas artistas Ana Massara, Elfriede Walzberg, Ely Miyazaki e Marta Gehringer. O Grupo foca explorar e incentivar o prazer e as descobertas que o “fazer arte” nos traz, através de exposições, palestras e oficinas. Nessa obra, a construção em conjunto buscou a harmonia integrada das cores e formas.

03/12 (sábado), às 10h – Narração da história – Um conto de Natal de Charles Dickens, com Elisabete Marin Ribas, graduada em Letras pela Universidade de São Paulo. Na área docente, tem experiência na prática e pesquisa do ensino de língua portuguesa, com especial atenção para a Literatura Infantil.

09/12 (sexta-feira), às 19h – A Editora In House e a Padrões Culturais convidam para o lançamento do livro: é NATAL novamente, organizado por Ruth de Almeida Rodrigues e Márcio Martelli. Noite cultural com apresentações artísticas.

10/12 (sábado), às 10h – “Concertos na Biblioteca – Quinta Temporada”, com a EMJ – Escola de Música de Jundiaí – Orquestra de Câmara de Repertório.

16/12 (sexta-feira), às 19h – Edição natalina da série “O que será o Sarau?”, com as poetisas Josyanne Rita de Arruda Franco, Renata Iacovino e Valquíria Malagoli. Um encontro/presente lítero-musical.

19/12 (segunda-feira), às 19h – Abertura da Exposição “Humor e Arte no ninho do saber”. 1ª Exposição de caricaturas, desenhos e pinturas da artista plástica Caroline Battioli, da cidade de Jundiaí. Participação musical – Let’s Groove-Trio.

Aos sábados
Oficinas de Xadrez, Damas e GO com o instrutor Maurício Engholm do Centro Cultural e Recreativo 13 de Agosto. Momentos reflexivos e de lazer.

Há diariamente agendamento do uso da internet na Biblioteca.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.