Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

7/1/2019 - Jundiaí - SP

Boletim da Defesa Civil – Informações sobre as chuvas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Defesa Civil informa que nesta noite de sexta-feira (4), novamente uma intensa chuva atingiu o município, porém diferentemente da noite anterior, quando ficou mais concentrada nas áreas periféricas, a desta noite foi generalizada. Foram registrados nas últimas 6 hrs: Roseira (66 mm), Jd Santa Gertrudes (52 mm), Jd Florestal (39 mm) e Fazenda Grande (22 mm).

Em razão de o município estar no estado de Atenção relativo ao Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC), diversas ocorrências foram atendidas pelas equipes da Defesa Civil e demais órgãos da Prefeitura constituintes da Força Tarefa Municipal, principalmente em áreas afetadas por alagamento.

Na manhã deste sábado (5), equipes da Prefeitura estão empenhadas em fazer a limpeza das ruas e de áreas mais atingidas pela força das águas, trabalhando na retirada de galhos, cascalhos, pedras e até a desinfecção de esgoto em locais onde houver necessidade.

O acumulado para o mês de janeiro/2019 está em 177 mm, o que representa quase que a metade de chuva esperado para todo o mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.