Sexta-Feira, 22 de Março de 2019

7/1/2019 - Jundiaí - SP

Boletim da Defesa Civil – Informações sobre as chuvas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Defesa Civil informa que nesta noite de sexta-feira (4), novamente uma intensa chuva atingiu o município, porém diferentemente da noite anterior, quando ficou mais concentrada nas áreas periféricas, a desta noite foi generalizada. Foram registrados nas últimas 6 hrs: Roseira (66 mm), Jd Santa Gertrudes (52 mm), Jd Florestal (39 mm) e Fazenda Grande (22 mm).

Em razão de o município estar no estado de Atenção relativo ao Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC), diversas ocorrências foram atendidas pelas equipes da Defesa Civil e demais órgãos da Prefeitura constituintes da Força Tarefa Municipal, principalmente em áreas afetadas por alagamento.

Na manhã deste sábado (5), equipes da Prefeitura estão empenhadas em fazer a limpeza das ruas e de áreas mais atingidas pela força das águas, trabalhando na retirada de galhos, cascalhos, pedras e até a desinfecção de esgoto em locais onde houver necessidade.

O acumulado para o mês de janeiro/2019 está em 177 mm, o que representa quase que a metade de chuva esperado para todo o mês.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.