Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

27/2/2019 - Jundiaí - SP

Boletim Defesa Civil – Informações sobre Chuvas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Na segunda (25) e terça (26) uma chuva generalizada e persistente atingiu o município, resultando em um volume de 83 mm. Este volume de chuva supera em 50% a média histórica dos últimos sete anos. No mês de fevereiro/2019, até o início da tarde de terça (26), choveu o volume de 373 mm. O município está em estado de Atenção.

Até a manhã de quarta-feira (27) foram atendidas 56 ocorrências em decorrência das chuvas de segunda e terça. Os trabalhos dos órgãos continuam com o atendimento de vistorias. Foram registradas, no período, a queda de 35 árvores e uma ocorrência de colisão de um caminhão na parte frontal uma residência, um muro sobre a rua, na Vila Rui Barbosa, derrubando um poste.

Equipes da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil realizaram as remoções e vistorias, com o apoio de Agentes de Trânsito para sinalização.

Na quarta-feira (27), o corredor de umidade vindo da Amazônia atua durante a semana e deixa o tempo instável e as temperaturas amenas, causando chuvas a qualquer hora do dia, que aumentam de intensidade durante à tarde. A continuidade das chuvas mantém elevado o potencial para transtornos.

Na quinta (28) e sexta-feira (01), as condições do tempo não mudam muito. O dia continua nublado, ameno e com chuvas ao longo do dia. As chuvas possuem longa duração e podem ser mais intensas em alguns momentos, alternando com alguns períodos de melhoria. No sábado (02), as instabilidades perdem força de manhã, retornando de tarde, na forma de pancadas localizadas.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.