Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/3/2011 - Jundiaí - SP

Bolsa Família - Beneficiados devem fazer avaliação nas unidades de saúde




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

As famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família, do Governo Federal, devem passar por avalição periódica na área de Saúde, a fim de garantir a permanência no programa e o recebimento do benefício. Quem não fizer a avaliação até junho corre o risco de ter o benefício suspenso.

Os beneficiados devem comparecer à unidade de saúde (Unidades Básica de Saúde ou unidade do Programa Saúde da Família) mais próxima para fazer o acompanhamento e garantir a manutenção no programa. Conforme o Ministério da Saúde, todas as famílias atendidas devem passar por acompanhamento semestral para garantir a avaliação nutricional e atualização de vacinas.

O Bolsa Família, no tocante à Saúde, estabelece que seja feito um acompanhamento a crianças até sete anos de idade, gestantes e nutrizes. Para avaliação devem ser apresentados documentos pessoais dos beneficiados, carteira de vacinação e o cartão do Bilsa Família.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.