Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

6/4/2011= - Jundiaí - SP

Bom Prato - Restaurante popular comemora cinco anos de atendimento ao público




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O quinto aniversário do Restaurante Popular Bom Prato de Jundiaí foi marcado por grandes comemorações, nesta terça-feira (05). Além do reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município, o Restaurante celebra a marca de dois milhões de refeições servidas ao longo dos últimos cinco anos. Estiveram presentes no almoço comemorativo o prefeito Miguel Haddad, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Castro Nunes, o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Paulo Alexandre Barbosa, além de Luiz Quadrelli (coordenador do Programa Vivaleite e Bom Prato) e Luiz Gonzaga Nascimento (presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural, gestor do empreendimento social).

Miguel parabenizou a iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e afirmou que o projeto tem contribuído com a qualidade de vida das pessoas. “Além de contarem com preço bastante acessível, as refeições são balanceadas, elaboradas com qualidade e cardápio variado, garantindo a oportunidade de uma alimentação saudável para todos”. O secretário estadual, Paulo Alexandre Barbosa, ressaltou o atendimento desenvolvido na cidade, qualificando a atuação como referência para outros municípios. “As ações têm sido desenvolvidas de forma muito positiva em Jundiaí e prova disso é o grande número de frequentadores. Fico muito feliz em poder participar desta comemoração e notar que o trabalho tem sido eficaz para muitas pessoas”.


As refeições são oferecidas por apenas R$ 1,00. Os outros R$ 2,25, para completar o preço do prato, são subsidiados pelo Governo do Estado. Para Inês Rodrigues, o restaurante popular é sinônimo de oportunidade e saúde. “Trabalho aqui perto e almoço todos os dias no Bom Prato. A comida é bastante saborosa, o atendimento é feito com muito cuidado e organização e, o melhor, por um valor bem acessível”.

Neide Vieira, dona de casa, também optou por almoçar no Bom Prato e parabenizou a iniciativa. “É muito interessante esta ideia de fornecer refeição de qualidade para as pessoas por um preço popular. Digo isso porque nem todas as pessoas possuem as mesmas condições em casa e aqui se torna uma garantia de alimentação correta”.

O Bom Prato funciona de segunda a sexta-feira, na rua Vigário JJ Rodrigues, 1005.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.