Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021

14/9/2011 - Jundiaí - SP

C&A recebe inscrições para o 59º Programa de Trainees




da assessoria de imprensa

Interessados podem se inscrever até 30 de setembro pelo site www.cea.com.br; programa tem duração de 15 meses

A C&A, maior empresa do varejo de moda do Brasil, recebe inscrições para o seu 59º Programa de Trainees. Até 30 de setembro, os interessados devem se inscrever pelo site da empresa, www.cea.com.br. Trata-se de um dos mais tradicionais programas do mercado e tem como objetivo selecionar novos talentos para atuar nas áreas de Negócios do Varejo e Compras.

Podem se inscrever candidatos graduados no período de dezembro de 2008 a dezembro de 2011 nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Comunicação, Comércio Exterior, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais ou Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês avançado, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar e influenciar pessoas.

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico. Em seguida, para aproximá-lo da cultura da C&A, ele também poderá participar de Meetings Virtuais em uma plataforma tecnológica que permite tirar dúvidas e a troca de experiências com trainees e executivos da empresa. O processo seletivo ainda inclui testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, na etapa final, entrevista com diretores da empresa.

Benefícios

O Programa de Trainees da C&A é um dos mais antigos do gênero no Brasil, tendo sido lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao país. 

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário atrativo em relação ao  mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros.

O Programa

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras e especialização dentro da área de atuação do trainee - Gestão de Negócios do Varejo (Loja) ou Compras (Produto). Depois deste processo, o trainee assume posição gerencial e passa a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A e assumindo a gerência de uma Loja ou de uma categoria de produtos em Compras.

Os aprovados no processo serão contratados em 02 de janeiro de 2012

Sobre a C&A: Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

Mais informações:

Máquina da Notícia

Martina Bertolani – martina.bertolani@grupomaquina.com – 11 3147-7434

Cristiane de Freitas –  cristiane.freitas@maquina.inf.br – 11 3147-7443

Rení Tognoni – reni.tognoni@maquina.inf.br – 11 3147-7912



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.