Terça-Feira, 16 de Julho de 2019

18/2/2019 - Jundiaí - SP

Cadastro Ambiental Rural deve ser feito na UGAAT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) segue realizando o Cadastro Ambiental Rural (CAR), que é obrigatório para todos os imóveis rurais. Os proprietários desse tipo de imóvel que ainda não fizeram o CAR devem agendar o atendimento na UGAAT, por meio do telefone 4589-8581.

O engenheiro agrônomo da UGAAT, Felipe Magro, explica que, além de obrigatório, o documento é importante porque é exigido, por exemplo, quando o agricultor pretende realizar um financiamento de custeio. “Após realizar o agendamento por telefone, o agricultor deve comparecer à UGAAT com os seguintes documentos: CPF e RG dos proprietários, matrícula do imóvel, CCIR (Incra), comprovante de residência, mapa ou foto aérea do imóvel e informar um e-mail para cadastro no sistema”, explica o engenheiro.

A UGAAT faz o registro exclusivamente de imóveis localizados em Jundiaí. O CAR forma uma base estratégica para controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.