Quinta-Feira, 21 de Março de 2019

18/2/2019 - Jundiaí - SP

Cadastro Ambiental Rural deve ser feito na UGAAT




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) segue realizando o Cadastro Ambiental Rural (CAR), que é obrigatório para todos os imóveis rurais. Os proprietários desse tipo de imóvel que ainda não fizeram o CAR devem agendar o atendimento na UGAAT, por meio do telefone 4589-8581.

O engenheiro agrônomo da UGAAT, Felipe Magro, explica que, além de obrigatório, o documento é importante porque é exigido, por exemplo, quando o agricultor pretende realizar um financiamento de custeio. “Após realizar o agendamento por telefone, o agricultor deve comparecer à UGAAT com os seguintes documentos: CPF e RG dos proprietários, matrícula do imóvel, CCIR (Incra), comprovante de residência, mapa ou foto aérea do imóvel e informar um e-mail para cadastro no sistema”, explica o engenheiro.

A UGAAT faz o registro exclusivamente de imóveis localizados em Jundiaí. O CAR forma uma base estratégica para controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.