Terça-Feira, 18 de Junho de 2019

2/3/2011= - Jundiaí - SP

CAFÉ DA MANHÃ - Miguel recebe membro da Associação Nipo Brasileira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O “Café da manhã com o Prefeito”, projeto que visa estreitar o contato do chefe do executivo com a população, recebeu na manhã desta terça-feira (1) cerca de 60 representantes da Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí. Participaram os secretários de Educação, Francisco Carbonari; Esportes, Alaércio Borelli; Setransp, Roberto Scaringella e Serviços Públicos, Walter da Costa e Silva.

Miguel comentou sobre o desenvolvimento da cidade, que só é conquistado com a colaboração de toda sociedade. “O crescimento deve-se a união da gestão municipal, associações, iniciativa privada, empresas. Sem dúvida que, assim como todos os municípios, Jundiaí também tem seus problemas, mas o fundamental é que sempre avançamos para melhorar”, afirmou.

O prefeito também comentou sobre a continuidade de projetos e os planejamentos realizados, que garantem a qualidade de vida para a população. “O município está situado numa bacia que não tem água em abundância, mas mesmo assim, o planejamento realizado há cerca de 15 anos garante, atualmente, água para os próximos 15 anos e até o final desta gestão, com as obras de ampliação da represa, teremos água para mais 50 anos, estamos nos antecipando”, frisou Miguel Haddad.



Mobilidade Urbana


O trânsito na cidade também foi assunto abordado durante o evento. Questões como o trevo da avenida Jundiaí foram levantadas. “O acesso à avenida pertence a Autoban e para o tráfego fluir melhor é necessário a abertura de várias passagens, para não afunilar o trânsito em somente um local. Apesar das obras serem de responsabilidade do Governo do Estado, estamos intermediando e acompanhando os projetos para o local. Até a questão ser resolvida, colaboramos com a operação trevo”, lembrou o prefeito.


Para melhorar a mobilidade urbana é necessário o investimento em transporte público.. “O número de automóveis nas cidades cresce cada vez mais, para conter isso é necessário que os governos promovam investimentos no transporte público coletivo que ofereça pontualidade, comodidade, conforto, limpeza. Em Jundiaí, estamos implantando o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT)”, explicou Miguel.


Para o Diretor Presidente da Nipo, Tuguiu Sakae, o encontro foi produtivo. “Essa iniciativa é sensacional, pois podemos tirar nossas dúvidas e, principalmente, conversar diretamente com o prefeito”, concluiu.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.