Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/9/2017 - Jundiaí - SP

Câmara recebe exposição “Suicídio: epidemia calada”




da assessoria de imprensa da Câmara de Jundiaí

18/09/2017 - Obras do jundiaiense Felipe de Stefano ficarão no saguão do Prédio Anexo da Câmara Municipal até 29 de setembro 

Começa hoje18 de setembro, a exposição “Suicídio: epidemia calada”, com obras de Felipe De Stefano Balster Martins, que se suicidou em novembro de 2012, aos 34 anos. As obras foram encontradas pela família de Felipe após sua morte e retratam sua dor emocional.

Para a mãe de Felipe, a psiquiatra Maria Cristina Ramos de Stefano e organizadora da mostra, falar sobre o suicídio é um dever de cidadania. “Hoje, no Brasil, 33 pessoas se matam por dia. É um número muito alto. Por isso, precisamos falar sobre o suicídio, sua prevenção e os cuidados que devemos ter com essa população tão vulnerável”, explica.

400x266ximage_preview.pagespeed.ic.FHuAxEqyOu

A exposição é mais uma forma de lembrar o Setembro Amarelo, mês de prevenção do suicídio. Sobre a exposição, o Presidente da Câmara, Gustavo Martinelli, comenta: “É preciso alertar a população e conscientizar. E acredito que a Câmara tem o dever de abrir suas portas para esta exposição, que acaba também sendo um espaço de reflexão sobre a temática do suicídio.

As telas ficarão em exposição até 29 de setembro no saguão do Prédio Anexo da Câmara Municipal, com visitação de segunda a sexta, das 8h às 18h. A Câmara está localizada na Rua Barão de Jundiaí, 153, Centro.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.