Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

18/8/2020 - Jundiaí - SP

Câmara repudia venda do terreno da Associação Mata Ciliar pelo Governo de SP




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Campinas

A Câmara Municipal de Jundiaí repudia a venda do terreno onde está instalada a Associação Mata Ciliar, anunciada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Nesta terça-feira, 18, na Sessão Ordinária marcada para as 9h, os vereadores irão votar, em caráter de urgência, uma moção de apelo para que o Governo do Estado de São Paulo reconsidere a decisão de leiloar o terreno onde está instalada a Associação.

O local tem 30 mil metros quadrados e abriga cerca de 800 animais silvestres. O Centro de Reabilitação de Animais Silvestres e o Centro Brasileiro para Conservação dos Felinos Neotropicais atuam para a conservação da fauna brasileira. E a Coordenadoria de Educação Ambiental desenvolve o planejamento e as ações para atender as redes municipais de ensino da nossa região, através de atividades de educação ambiental.

Em 2010, a Associação Mata Ciliar foi declarada, pela Câmara Municipal de Jundiaí, como de utilidade pública, como reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela entidade na região.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.