Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

18/10/2011 - Jundiaí - SP

Campanha arrecada brinquedos novos para o Natal




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Faculdades, farmácias, espaços públicos, supermercados e lojas, entre outros estabelecimentos da cidade, já aderiram a Campanha do Brinquedo do Funss (Fundo Social de Solidariedade), ao solicitar a caixa da instituição para o armazenamento de doações. Com o lema “Brinquedos novos serão transformados em sorriso neste Natal”, a campanha pretende arrecadar brinquedos para as crianças carentes do município.

A campanha é organizada pela Rede Permanente de Solidariedade, entidade responsável pelos cadastros das famílias dos municípios e recebimento das doações, e está na sua 12ª edição. A expectativa do Funss é de que a campanha desse ano supere a do ano anterior. Apenas em 2010, 32.384 brinquedos foram doados, contemplando 78 segmentos, entre núcleos de submoradias e entidades assistenciais. A campanha desse ano teve início em setembro, com oito mil donativos, entre eles, bonecas, carrinhos, bolas e jogos. Desde então, já chegaram 19 pedidos solicitando brinquedos para o Natal.

Segundo Maria Rita Haddad, presidente do Funss, a distribuição dos brinquedos é feita de forma minuciosa. “Quando as demandas chegam já sabemos quantos brinquedos devem ser enviados, o número de meninos e meninas e a faixa etária de cada um, seguindo assim as especificações de cada solicitação. O resultado é o sorriso garantido no rosto das crianças”, disse Maria Rita.

As campanhas do Fundo Social de Solidariedade são sempre realizadas com a mobilização da comunidade e a articulação de parcerias com segmentos organizados da sociedade civil. Para Maria Rita, o sucesso da campanha está na participação de todos. “A comunidade jundiaiense é sempre muito solidária. Temos certeza que este ano, manteremos o sucesso de anos anteriores e faremos a alegria de muitas crianças”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.