Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

5/7/2011= - Jundiaí - SP

Campanha de Inverno continua e recebe mais de 1,6 mil peças




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

“A solidariedade faz a diferença. A Cada semana, o Fundo Social recebe mais donativos para a Campanha de Inverno. Temos diferentes segmentos da cidade contribuindo, o que é muito gratificante”. Foi com esta descrição, que a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, Maria Rita Haddad, agradeceu, nesta segunda- feira (04), a chegada de mais 1.600 donativos para a Campanha de Inverno. As doações chegaram por meio das empresas Finamax Jundiaí e Construcap.

Para a Gerente de Recursos Humanos da empresa Finamax, Fabiana Del Piccolo, a mobilização para com a Campanha do FUNSS acontece pelo 6° ano consecutivo. “A cada ano, conseguimos um número maior de peças, o que demonstra que os funcionários estão mobilizados pela causa”, afirma Fabiana. Com 40 filiais espalhadas em 36 cidades do interior do Estado de São Paulo, a empresa Finamax arrecada os donativos por meio da participação dos clientes e colaboradores. Neste ano, a unidade Jundiaí reverteu ao FUNSS mais de 1.400 peças.


Pela primeira vez, contribuindo com a causa do Fundo Social de Solidariedade, a empresa Construcap conseguiu arrecadar mais de 200 peças de roupas. A mobilização aconteceu entre os funcionários.

Maria Rita Haddad comentou sobre a importância dos donativos e falou sobre a contribuição da sociedade jundiaiense. “As doações não param de chegar, os segmentos estão entregando as suas contribuições e os números da campanha são expressivos. As distribuições são feitas rapidamente, a fim de aquecer os que mais precisam”, diz a presidente do FUNSS.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.