Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

3/5/2011= - Jundiaí - SP

Campanha de Inverno do FUNSS - Loja feminina adere a causa social




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, esteve na manhã desta segunda- feira (2) na loja de roupas Ana Violi para prestigiar a iniciativa da proprietária, em divulgar a Campanha de Inverno do FUNSS junto aos clientes, e incentivá-las a doar novas peças por meio de descontos oferecidos pela loja.

Em 2010, a loja conseguiu arrecadar para a campanha mais de 200 peças de roupa. Para Ana Violi, a expectativa para este ano é superar o número de doações do ano passado. "Esse ano esperamos superar as expectativas. Acredito que se cada um fizer a sua parte, no final, o resultado é bem melhor", conta a proprietária do estabelecimento.

Maria Rita Haddad agradeceu a participação e a solidariedade da proprietária. "O Fundo Social não consegue fazer nada sozinho. A participação dos parceiros é fundamental para o sucesso das ações que realizamos", reconheceu.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.