Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

27/6/2011 - Jundiaí - SP

Campanha de Inverno recebe mais mil peças da Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), Maria Rita Haddad, recebeu nesta quarta- feira (22) mais de mil peças de roupas, da Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil, para a Campanha de Inverno. Os donativos contemplam blusas, calças, moletons entre outros itens.

A Delegada Maria Beatriz Curio entregou os donativos e falou da importância da colaboração. “Nós recebemos doações de outras seccionais e contamos com a colaboração de alguns lojistas e até empresas. Poder contribuir e fazer a diferença para aquecer aos que mais precisam nos deixam com a sensação de dever cumprido”, comenta Maria Beatriz.


Maria Rita parabenizou a todos da Delegacia pelo empenho. “A ajuda de vocês é muito importante. Obrigada pela atenção e mobilização de outros parceiros”, diz Maria Rita



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.