Segunda-Feira, 18 de Janeiro de 2021

8/6/2011= - Jundiaí - SP

Campanha do FUNSS - O inverno se aproxima, antecipe as suas doações




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ainda faltam 13 dias para o início do inverno, mas a previsão do tempo já anuncia para os próximos dias da semana, a máxima de 20° e a mínima de 8°. Os dias já amanhecem gelados e a noite a temperatura cai bruscamente, por isso, o Fundo Social de Solidariedade intensifica o pedido aos munícipes que queiram colaborar com a Campanha de Inverno, que façam as suas doações antes da chegada da estação mais fria do ano.

Este ano, a Campanha de Inverno, que é a segunda do ano que integra a Rede Permanente de Solidariedade, foi lançada no dia 1° de abril e se iniciou com 3.134 peças de roupas entre: agasalhos, meias, cobertores, roupas de bebê e outras. Por meio das doações, o Fundo Social objetiva atender aos núcleos de submoradia e entidades assistenciais da cidade. Em 2010, os donativos ultrapassaram 120.000 peças e beneficiaram 110 segmentos da cidade.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a campanha só consegue resultados expressivos com a união da população pela causa. “A população jundiaiense é sempre muito receptiva com as campanhas do Fundo Social. Agora, estamos na expectativa que as doações cheguem o quanto antes, para podermos já aquecer os que mais precisam”, afirma Maria Rita.

Os interessados em colaborar com a Campanha do Fundo Social de Solidariedade podem fazer as suas doações na sede da instituição – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 92 – Chácara Urbana ou nos estabelecimentos que possuam as caixas de doações com o cartaz da campanha



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.