Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/6/2011= - Jundiaí - SP

Campanha do FUNSS - O inverno se aproxima, antecipe as suas doações




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Ainda faltam 13 dias para o início do inverno, mas a previsão do tempo já anuncia para os próximos dias da semana, a máxima de 20° e a mínima de 8°. Os dias já amanhecem gelados e a noite a temperatura cai bruscamente, por isso, o Fundo Social de Solidariedade intensifica o pedido aos munícipes que queiram colaborar com a Campanha de Inverno, que façam as suas doações antes da chegada da estação mais fria do ano.

Este ano, a Campanha de Inverno, que é a segunda do ano que integra a Rede Permanente de Solidariedade, foi lançada no dia 1° de abril e se iniciou com 3.134 peças de roupas entre: agasalhos, meias, cobertores, roupas de bebê e outras. Por meio das doações, o Fundo Social objetiva atender aos núcleos de submoradia e entidades assistenciais da cidade. Em 2010, os donativos ultrapassaram 120.000 peças e beneficiaram 110 segmentos da cidade.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a campanha só consegue resultados expressivos com a união da população pela causa. “A população jundiaiense é sempre muito receptiva com as campanhas do Fundo Social. Agora, estamos na expectativa que as doações cheguem o quanto antes, para podermos já aquecer os que mais precisam”, afirma Maria Rita.

Os interessados em colaborar com a Campanha do Fundo Social de Solidariedade podem fazer as suas doações na sede da instituição – Rua Capitão Cassiano Ricardo de Toledo, n° 78 e 92 – Chácara Urbana ou nos estabelecimentos que possuam as caixas de doações com o cartaz da campanha



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.