Quinta-Feira, 5 de Agosto de 2021

29/8/2011 - Jundiaí - SP

Campeonatos de Futebol são abertos no Romão de Souza




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com a inscrição de mais de mil atletas, foram iniciados na manhã deste sábado (27) os campeonatos de futebol de campo nas categorias Sub 13 e Sub 17, envolvendo 53 equipes de toda a cidade. Os jogos começam no mês que vem e deverão ser encerrados em dezembro deste ano. As aberturas destes dois campeonatos aconteceram no CECE “Romão de Souza” com a participação de dezenas de atletas, do secretário adjunto de Esportes Alaércio Borelli e do presidente da Câmara, o vereador Júlio Cesar de Oliveira.

 

Alaércio Borelli explicou que esses campeonatos possibilitam a seleção de grupos que irão representar Jundiaí em competições. “Além disso, os garotos aprendem disciplina, hierarquia e se integram com as outras equipes”, disse. Marinaldo Silvério, coordenador de futebol, explicou que do campeonato Sub 13 participam 29 equipes e do Sub 17 participam 24 equipes, totalizando 1.100 jogadores. “Esses meninos são dos centros esportivos, dos clubes, associações e equipes de bairros”, disse.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.