Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

2/9/2011= - Jundiaí - SP

Capacitação de vigias iniciada pela GMJ é inovadora na região




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí iniciou nesta quinta-feira (1) o primeiro curso de capacitação para vigias autônomos. A proposta inovadora na região atende às necessidades de uma qualificação mais ampla dos agentes de segurança desse que é considerado um segmento diferenciado de atuação.

A aula inaugural contou com a presença do prefeito Miguel Haddad, do comandante da guarda, Paulo Sérgio Giacomelli Stel, o vereador Paulo Sérgio Martins, o coordenador executivo do Gabinete de Gestão Integrada, Fernando de Souza e o presidente da Associação dos Vigilantes Autônomos de Jundiaí e Região, Mariano Francisco da Silva.

Para o prefeito Miguel Haddad, o curso representa um avanço e reforça a importância da atuação profissional dos agentes. “Quanto mais os integrantes se qualificam, maior será a confiança depositada pela comunidade”, disse o prefeito.

Segundo o comandante da GMJ, a capacitação dos vigias integra a programação de atividades socioeducativas da instituição. “O objetivo é promover um trabalho diferenciado, atualizado, suprindo as necessidades da entidade, atendendo as reivindicações da comunidade”.

A programação do curso

Serão oito horas/aula, duas vezes por semana, sempre no período da tarde, na sede administrativa da GMJ (Complexo Fepasa). O curso será ministrado pelo subinspetor Dênis Fernando Berni, responsável pela CIF (Coordenadoria de Instrução e Formação).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.