Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

28/8/2019 - Jundiaí - SP

Capacitação dos jovens para o futuro é tema de encontro sexta no Funss




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Como preparar profissionalmente os jovens de hoje para um cenário tão desafiador? Com foco na capacitação, a Prefeitura de Jundiaí, por meio do Programa de Inclusão Produtiva, promove nesta sexta (30) um encontro para apresentação do programa ‘Jovem para o Futuro’. Na ocasião, estarão presentes profissionais de empresas e instituições que falarão sobre os desafios desses jovens para ingressar no mercado e trabalho. O encontro será realizado na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss), a partir das 13h30, e é necessária inscrição antecipada neste link.

A abertura, às 14h, contará com a palestra ‘A importância da aprendizagem na vida dos adolescentes em vulnerabilidade social’, ministrada por Luan José Vieira da Silva, consultor da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (RENAPSI).

A seguir, às 15h, a coordenadora de projetos sociais da Siemens e do programa Formare, Lucilene Andreia Gutierrez Rocha, irá falar sobre ‘As oportunidades e os desafios da inclusão de jovens em vulnerabilidade social na empresa’, ao lado de representantes da Siemens.

A última apresentação, às 16h, terá como tema ‘Histórico e apresentação do Programa Jovem para o Futuro – case de sucesso’, com o professor Douglas Mondo, um representante da Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) e relato de um aprendiz. Nos intervalos de cada palestra, haverá um espaço para perguntas dos participantes.

Por meio do Programa de Inclusão Produtiva, a Prefeitura de Jundiaí já capacitou mais de 400 jovens entre 14 e 24 anos em oficinas de orientação para o trabalho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.