Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

15/2/2011 - Jundiaí - SP

Carnaval - Ambulantes têm até dia 18 para se inscrever




A Prefeitura de Jundiaí, por meio da secretaria de Finanças, recebe até o dia 18 de fevereiro, inscrições dos interessados em trabalhar como vendedor ambulante durante o Carnaval 2011, nos dias 5, 6 e 8 de março.
O edital, que define as regras do comércio ambulante neste período, proíbe a comercialização de bebidas alcoólicas. A autorização concedida será válida somente para o carnaval e durante o horário do evento, para o comércio de produtos e mercadorias previamente autorizados.

Apenas 15 pontos serão autorizados para o comércio ambulante em instalações removíveis (caixas de isopor) e quatro pontos para carrinho pequeno (com botijão de gás com mangueira metálica) para os três dias de Carnaval. Cada ponto deverá ter um responsável e até quatro vendedores/ajudantes. Os ambulantes poderão comercializar água, sucos, refrigerantes e alimentos industrializados (embalados), lanches, pipocas e algodão doce.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até 18 de fevereiro, das 9 às 15 horas, na Divisão de Fiscalização do Comércio (1º andar), no Paço Municipal, mediante pagamento da taxa de R$ 217,08 e apresentação dos seguintes documentos:

- Xerox do CPF;
- Xerox da cédula de identidade - RG;
- Xerox de comprovante de residência (conta de água ou luz);
- 1 foto 2 x 2 recente;
- Xerox do Atestado de Saúde Ocupacional (A.S.O.).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.