Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

10/3/2011 - Jundiaí - SP

CARNAVAL - União da Vila Rio Branco é a campeã 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A G.R.E.S União da Vila Rio Branco sagrou-se campeã do Carnaval 2011, com 97,5 pontos. O grito de alegria da escola do bairro de mesmo nome veio, fortemente, ao fim da apuração realizada na manhã desta segunda-feira, (07), na antiga sede da Guarda Municipal. Em segundo lugar ficou a G.R.C Arco Iris Acadêmicos do Samba (97 pontos), seguida pela escola União do Povo, que garantiu a terceira colocação (93 pontos).

O vice-presidente da escola campeã, Wagner Roberto de Melo, emocionou-se com o resultado e disse que o título estava preso à garganta há quatro anos: “A ficha ainda não caiu. Foi muito difícil colocar a escola na avenida, tivemos imprevistos e conseguimos solucioná-los com perfeição”. O carnavalesco atribuiu a vitória ao empenho de todos os integrantes da agremiação. "Executamos um trabalho em equipe. Todos os integrantes lutaram bravamente e o resultado do esforço transpareceu no desfile apresentado na avenida", ressaltou.


A entrega do troféu foi feita pelo presidente da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), Sérgio Eduardo Aguiar, e também pela secretária de Cultura, Penha Maria Camunhas Martins, que aproveitou para parabenizar as escolas de samba do município. "O sucesso dos desfiles foi possível devido à participação das escolas e da população de Jundiaí. Todas as agremiações atuaram com garra e são motivo de muito orgulho”.

Os pontos perdidos foram determinantes para o rebaixamento da G.R.C.S.E.S Caprichosos de Jundiaí. Já a escola S.C.F.S Leões da Hortolândia estará no Grupo Especial do Carnaval 2012. “O resultado é fruto da organização e do trabalho desenvolvido desde o ano passado. Faltam poucos dias para o encerramento deste carnaval, mas já começamos a trabalhar para o próximo”, falou o diretor geral da agremiação campeã do Grupo de Acesso, Thiago Barbosa.

Desfile das campeãs

Nesta terça feira (08), a partir das 20 horas, as escolas campeãs voltam à Avenida Prefeito Luiz Latorre, para fechar com chave de ouro o Carnaval 2011.

Notas

Grupo Especial

GRES União da Vila Rio Branco – 97,50

CRC Arco Íris Acadêmicos do Samba – 97,00

ACES União do Povo – 93,00

GRES Caprichosos de Jundiaí – 69,00

Grupo de Acesso

SCFS Leões da Hortolândia – 98,50

GRES Unidos da Zona Leste – 93,00

GRES Marujos da Zona Sul – 92,50

GRES Mocidade da Agapeama - 65,00



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.