Domingo, 22 de Setembro de 2019

10/3/2011 - Jundiaí - SP

CARNAVAL - União da Vila Rio Branco é a campeã 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A G.R.E.S União da Vila Rio Branco sagrou-se campeã do Carnaval 2011, com 97,5 pontos. O grito de alegria da escola do bairro de mesmo nome veio, fortemente, ao fim da apuração realizada na manhã desta segunda-feira, (07), na antiga sede da Guarda Municipal. Em segundo lugar ficou a G.R.C Arco Iris Acadêmicos do Samba (97 pontos), seguida pela escola União do Povo, que garantiu a terceira colocação (93 pontos).

O vice-presidente da escola campeã, Wagner Roberto de Melo, emocionou-se com o resultado e disse que o título estava preso à garganta há quatro anos: “A ficha ainda não caiu. Foi muito difícil colocar a escola na avenida, tivemos imprevistos e conseguimos solucioná-los com perfeição”. O carnavalesco atribuiu a vitória ao empenho de todos os integrantes da agremiação. "Executamos um trabalho em equipe. Todos os integrantes lutaram bravamente e o resultado do esforço transpareceu no desfile apresentado na avenida", ressaltou.


A entrega do troféu foi feita pelo presidente da Liga Jundiaiense das Escolas de Samba (Lijunes), Sérgio Eduardo Aguiar, e também pela secretária de Cultura, Penha Maria Camunhas Martins, que aproveitou para parabenizar as escolas de samba do município. "O sucesso dos desfiles foi possível devido à participação das escolas e da população de Jundiaí. Todas as agremiações atuaram com garra e são motivo de muito orgulho”.

Os pontos perdidos foram determinantes para o rebaixamento da G.R.C.S.E.S Caprichosos de Jundiaí. Já a escola S.C.F.S Leões da Hortolândia estará no Grupo Especial do Carnaval 2012. “O resultado é fruto da organização e do trabalho desenvolvido desde o ano passado. Faltam poucos dias para o encerramento deste carnaval, mas já começamos a trabalhar para o próximo”, falou o diretor geral da agremiação campeã do Grupo de Acesso, Thiago Barbosa.

Desfile das campeãs

Nesta terça feira (08), a partir das 20 horas, as escolas campeãs voltam à Avenida Prefeito Luiz Latorre, para fechar com chave de ouro o Carnaval 2011.

Notas

Grupo Especial

GRES União da Vila Rio Branco – 97,50

CRC Arco Íris Acadêmicos do Samba – 97,00

ACES União do Povo – 93,00

GRES Caprichosos de Jundiaí – 69,00

Grupo de Acesso

SCFS Leões da Hortolândia – 98,50

GRES Unidos da Zona Leste – 93,00

GRES Marujos da Zona Sul – 92,50

GRES Mocidade da Agapeama - 65,00



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.