Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019

13/3/2019 - Jundiaí - SP

Caxambu recebe audiência pública da Revisão do Plano Diretor




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA) realiza mais uma audiência pública do processo de Revisão do Plano Diretor, na sexta-feira (15), no Caxambu, às 19h. O encontro encerra o ciclo de audiências organizadas pelo Executivo antes do encaminhamento do projeto para a Câmara. O trabalho para a revisão da lei 8.683/2016 foi iniciado em 2017, com reuniões abertas à população.

“Foram 18 encontros realizados no auditório do Paço, bairros e outros espaços, no decorrer de 2018, que ainda contou com a interação a partir do site do Plano Diretor Participativo. Após as audiências, a minuta prévia que foi entregue para a análise dos Conselhos Municipais e que está disponível para a consulta no site da Prefeitura de Jundiaí, será encaminhada já com as alterações adotadas a partir das sugestões acolhidas pelo corpo técnico da unidade”, detalha o gestor da UGPUMA, Sinésio Scarabello filho.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.