Sábado, 24 de Outubro de 2020

23/5/2011 - Jundiaí - SP

CECE Romão de Souza ganha quadra com medidas oficiais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os jogadores de Jundiaí já podem vestir seus uniformes e seguir para a quadra do Complexo Esportivo Doutor Romão de Souza, que, com o término das obras nesse mês, foi ampliada com a finalidade de oferecer um espaço melhor para os treinos e sediar competições de grande porte. A quadra passou a ter 38 x 18,40 m, medidas aceitas, atualmente, como oficiais pelas entidades que regem o futsal.

Para o secretário-adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, a iniciativa colabora para o fortalecimento do esporte no município. Atualmente, os 18 Complexos Esportivos recebem obras de melhorias ou serviços de manutenção, o que garante melhor aproveitamento do espaço para a população e os esportistas. “A cidade de Jundiaí é um celeiro de ótimos atletas. E a administração municipal demonstra o interesse cada vez maior em investir no esporte jundiaiense, seja com a execução de serviços de infraestrutura ou com o apoio oferecido aos atletas“, destaca o secretário.



Outra modificação na estrutura da quadra do Romão de Souza foi feita no piso com a colocação de madeira especial para a prática de esportes, com o propósito de garantir a integridade física dos atletas, através da absorção parcial dos choques provocados pelo esforço, reduzindo assim as possíveis lesões. “O piso duplo melhora a performance na quadra”, disse Borelli. As novas adaptações garantiram modernidade para um dos Complexos Esportivos mais tradicionais de Jundiaí.


Com o encerramento da reforma, os primeiros dribles na quadra do Romão de Souza serão dados pela equipe do Paulista em jogo contra o Recon, hoje, às 20 horas, válido pelo Campeonato Paulista de Futsal. A partir de segunda-feira (23), os treinos das modalidades serão retomados no espaço, onde os atletas terão a possibilidade de aperfeiçoar as suas habilidades e mostrar os resultados em cima dos pódios das competições.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.