Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2011 - Jundiaí - SP

CECE Sarapiranga/Novo Horizonte é campeão




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O CECE Sarapiranga/Novo Horizonte e o CECE José Demarchi sagram-se campeões do Troféu Cap. Nivaldo Bonassi, respectivamente nas categorias Sub 17 e Sub 13. As finais aconteceram neste sábado (10), no CECE Dal Santo, na Vila Rami.

Na categoria Sub 13 e com placar de 5 x 0, o Clube José Demarchi derrotou o time da Fundação Antonio Antonieta Cintra Gordinho. Já na categoria Sub17, o vencedor foi o CECE Sarapiranga/Novo Horizonte, com dois gols de Felipe Fratori. O vice-campeonato nesta categoria ficou com o time da Agapeama. Os campões das duas categorias são orientados pelo técnico Walter Mendes, feliz com as vitórias. “O esporte faz a diferença na vida destes jovens”, comentou.

O secretário adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, explicou que esses campeonatos possibilitam a seleção de grupos que irão representar Jundiaí em futuras competições. “Além disso, eles aprendem disciplina, hierarquia e ainda têm essa integração com todas as equipes”, disse o secretário.

O Troféu

Com a inscrição de mais de mil atletas dos centros esportivos, dos clubes, associações e equipes de bairros, o Troféu Cap. Nivaldo Benassi teve início em agosto com 29 equipes na categoria Sub13 e 24 equipes na categoria Sub17.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.