Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

13/10/2020 - Jundiaí - SP

Cemitérios de Jundiaí reabrem a partir do dia 13




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Com a publicação do Decreto Municipal Nº 29.369, na tarde desta sexta (09), fica estabelecido que os cemitérios públicos e particulares de Jundiaí reabrirão suas portas para visitação a partir do próximo dia 13, terça-feira.

O Serviço Funerário Municipal aproveita a oportunidade para lembrar que serão mantidos os protocolos de segurança sanitários, especialmente, quanto à obrigatoriedade do uso de máscaras nas dependências dos cemitérios durante todo o tempo da visita.

O horário de funcionamento dos cemitérios Nossa Senhora do Montenegro e Nossa Senhora do Desterro será das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os cemitérios particulares poderão ter um horário diferenciado, a ser estabelecido e divulgado pelas respectivas administrações, porém, assim como os cemitérios públicos, também seguirão fechados para visitação aos finais de semana.

A flexibilização para retomada das atividades interrompidas pela pandemia do Novo Coronavírus começou no Serviço Funerário no dia 26 de setembro, com a alteração do tempo mínimo de velório, ampliado de 1h para 3h de duração, e oficializado através da publicação do Decreto Municipal Nº 29.344.

Além dessa mudança, o decreto também inclui a ampliação do número máximo de pessoas permitidas por sala de velório, passando de 10 para 15 pessoas em rodízio, ou 40% da capacidade máxima.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.