Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

9/5/2011= - Jundiaí - SP

Cemitérios estão preparados para receber homenagens pelo Dia das Mães




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Milhares de pessoas devem passar pelos cemitérios municipais no final de semana do Dia das Mães. O Superintendente da Fumas, Ademir Pedro Victor, acompanhado dos diretores de Ação Social, Sérgio Monteiro Mazzola e diretor Técnico, Leopoldo Brunelli, visitaram na manhã desta sexta-feira (6) os cemitérios Nossa Senhora do Desterro e Nossa Senhora Montenegro para vistoriar as melhorias realizadas durante a semana.

O final de semana do dia das mães é o segundo que mais recebe movimento, por isso precisamos deixar os locais preparados para as homenagens que a população faz para as mães que já faleceram. Além da limpeza que realizamos semanalmente, também foi feita a pintura das calçadas”, explicou Ademir.



Os cemitérios que trabalham no final de semana das 7 às 18 horas, também vão contar com o apoio da Guarda Municipal, DAE e Setransp, com orientação sobre as interdições nas proximidades do local.


Os fiéis que desejaram assistir missa, deverão se dirigir à capela do cemitério Nossa Senhora do Desterro no domingo, às 9 horas.

Locomoção e dengue

Por apresentar terreno acidentado, o cemitério Nossa Senhora do Montenegro vai disponibilizar uma van para transportar os visitantes dentro do espaço. O serviço será realizado das 8 às 17 horas.


Na prevenção e combate aos criadouros do mosquito Aedes Aegypti o Serviço Funerário Municipal pede a colaboração da população. Tambores com terra estarão em locais estratégicos para que as famílias possam preencher as floreiras, evitando o acúmulo de água.


Vasos com pratos, papel celofane, embalagens e recipientes que possam acumular água também devem ser evitados.


Trânsito e acessos


Cemitério Nossa Senhora do Desterro

Da zero às 18 horas nos dias 7 e 9 de maio, será interdita a Rua Henrique Andrés, no Centro, entre as Ruas Anchieta e Professor Luiz Rosa, tornando-as mão única de direção no trecho e sentido da Rua Professor Luiz Rosa para a Rua Campos Salles. Neste trecho será permitido o estacionamento de veículos em 45.

Cemitério Nossa Senhora do Montenegro

Também será interdita a Avenida Dr. Nelson Villaça, nos dois sentidos, no trecho entre as Ruas Leme e Caieiras para visitação, no período das 6 às 18 horas.

Cemitério Parque dos Ipês

Das 6 às 19 horas dos dias 7 e 8 de maio será sinalizada a Avenida Osmundo dos Santos Pellegrini, no Jardim do Trevo, bairro Retiro, interditando os dois acessos existentes no canteiro central, na confluência com a rua Roberto Simonsen, em frente ao cemitério. O desvio alternativo será pelos retornos próximos existentes no local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.