Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020

7/11/2011 - Jundiaí - SP

Censo Agrícola deve ser iniciado em duas semanas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O início do levantamento sobre as propriedades agrícolas da cidade foi adiado. Inicialmente previstos para o dia 7 de novembro, os trabalhos só devem começar daqui a duas semanas. A informação é da diretora de Agronegócio da SMAA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), Isabel Harder.

O motivo, segundo ela, é que o pessoal que irá a campo – alunos da EtecBest (Escola agrícola Benedito Storani) e o material que irão utilizar ainda não estão prontos. “Como se trata de um projeto piloto, não vimos problemas em retardar o início, para que o trabalho efetivamente possa ser realizado com tranquilidade”, disse a diretora.


Além da SMAA e EtecBest, também faz parte do projeto o Instituto de Economia Agrícola (IEA), cujos representantes participaram, na manhã desta sexta-feira (04) de uma reunião no colégio, para definir mais alguns detalhes do censo, que terá como foco a região do Bairro dos Fernandes. “A intenção é, com base nos dados a serem coletados em toda a cidade, definir um Plano Agrícola Municipal”, comentou Isabel.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.