Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

6/7/2011= - Jundiaí - SP

Centenário do Caxambu - Comissão convida prefeito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu, nesta terça-feira (5), representantes do bairro Caxambu, que organizam a Festa do Padroeiro. O encontro foi motivado para convidar o prefeito para as comemorações do Centenário da comunidade: é a 100ª Festa do Padroeiro e a 10ª Festa do Vinho Artesanal.

O Diácono Maury Antonio Pinto, estava acompanhado dos vereadores do bairro José Galvão Braga Campos, o Tico, de Mingo Fontebasso e dos integrantes da comissão organizadora da festa. O secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, também acompanhou a reunião.


As festividades terão início em 23 de julho e prosseguem no domingo 24, e nos dois próximos finais de semana: 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto. “No sábado, 30 de julho, teremos a missa com o Bispo Dom Vicente”, comentou o diácono. Ele também lembrou que esta celebração fará parte das comemorações do Momento Itália Brasil. “Neste dia, vamos homenagear as famílias do bairro”, completou.

Além da missa com o Bispo, a comissão o convidou também para o lançamento oficial da Festa do Centenário, dia 14 de julho, às 20 horas. O prefeito Miguel Haddad agradeceu o convite e já adiantou que vai participar sim. “O resgate da tradição é um atrativo para resgatar a história e fazer crescer o turismo em nossa cidade. O bairro tem que homenagear suas famílias, afinal, foram seus antepassados que colonizaram nossa cidade”, comentou o prefeito.

As obras de alambrado que foram solicitadas pelo padre José Carlos da Silva, para aumentar a segurança da igreja e dos fieis que frequentam a paróquia já está sendo atendida. “Estamos atendendo as solicitações da paróquia: o alambrado já está sendo colocado e também vamos colaborar com as barracas, para aumentar a área dos restaurantes”, destacou Miguel Haddad.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.