Sábado, 24 de Outubro de 2020

6/7/2011= - Jundiaí - SP

Centenário do Caxambu - Comissão convida prefeito




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

O prefeito Miguel Haddad recebeu, nesta terça-feira (5), representantes do bairro Caxambu, que organizam a Festa do Padroeiro. O encontro foi motivado para convidar o prefeito para as comemorações do Centenário da comunidade: é a 100ª Festa do Padroeiro e a 10ª Festa do Vinho Artesanal.

O Diácono Maury Antonio Pinto, estava acompanhado dos vereadores do bairro José Galvão Braga Campos, o Tico, de Mingo Fontebasso e dos integrantes da comissão organizadora da festa. O secretário de Comunicação Social, Carmelo Paoletti Neto, também acompanhou a reunião.


As festividades terão início em 23 de julho e prosseguem no domingo 24, e nos dois próximos finais de semana: 30 e 31 de julho e 6 e 7 de agosto. “No sábado, 30 de julho, teremos a missa com o Bispo Dom Vicente”, comentou o diácono. Ele também lembrou que esta celebração fará parte das comemorações do Momento Itália Brasil. “Neste dia, vamos homenagear as famílias do bairro”, completou.

Além da missa com o Bispo, a comissão o convidou também para o lançamento oficial da Festa do Centenário, dia 14 de julho, às 20 horas. O prefeito Miguel Haddad agradeceu o convite e já adiantou que vai participar sim. “O resgate da tradição é um atrativo para resgatar a história e fazer crescer o turismo em nossa cidade. O bairro tem que homenagear suas famílias, afinal, foram seus antepassados que colonizaram nossa cidade”, comentou o prefeito.

As obras de alambrado que foram solicitadas pelo padre José Carlos da Silva, para aumentar a segurança da igreja e dos fieis que frequentam a paróquia já está sendo atendida. “Estamos atendendo as solicitações da paróquia: o alambrado já está sendo colocado e também vamos colaborar com as barracas, para aumentar a área dos restaurantes”, destacou Miguel Haddad.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.