Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

22/6/2011 - Jundiaí - SP

Centenário do Polytheama - Boêmios de Adoniran é a atração deste final de semana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Os jundiaienses que não viajarem neste feriado podem aproveitar o sábado (25) para ir ao teatro. Dentro das comemorações do Centenário do Polytheama, a Secretaria de Cultura apresenta o musical “Os Boêmios de Adoniran”, às 20 horas, com entrada gratuita.

A montagem é da Cia Interiorando de Teatro. Com base na obra musical de Adoniran Barbosa, a Cia homenageia o grande mestre da música, com espetáculo que resgata a história do samba paulistano. O público terá a oportunidade de visualizar, através de uma história fictícia, personagens criados pelo compositor em suas canções. 



O musical conta a história de João, que após receber a carta de um velho amigo, retorna depois de 30 anos na rua em que morou quando era jovem. Ao chegar à Rua Aurora, encontra Jacó, um velho turco que sempre morou no local. A partir desse momento os dois começam a reviver histórias do passado, no qual a música, o modo de vida simples e a boemia paulista estavam sempre presentes.

Em cena 10 atores e quatro músicos. O espetáculo tem texto de Juliana Lucilha, direção de Milton Machado, direção musical de Thiago Henrique, elenco Amanda Carvalho, Eduardo Osório, Clara Nascimento, Juliana Lucilha, Julio Hernandes, Jorge Derosa, Marcelo Franzolin, Tálita Yabusaki, Thiago Henrique e Thiago Toledo. Músicos: Marcelo Brandão, Vitor Ramos, Leó Ferreira e Paulinho Farias.


Com entrada gratuita, os ingressos serão distribuídos na véspera e no dia da apresentação, nas bilheterias do Teatro Polytheama. Informações pelo telefone 11 4586-2472.


Serviço

Os Boêmios de Adoniran
 
Data
: sábado, 25 de junho de 2011 
Horário
: 20 horas
Local
: Teatro Polytheama
Endereço
: Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro
Ingressos
: gratuitos, podem ser retirados na véspera e no dia da apresentação

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.