Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019

16/3/2011 - Jundiaí - SP

Centenário do Polytheama traz O Matador de Santas, com Angela Vieira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A programação em comemoração ao centenário do Polytheama, que teve início em dezembro do ano passado, prossegue durante 2011. Nesta sexta-feira (18) o palco desse patrimônio histórico e cultural recebe a peça O Matador de Santas, texto de Jô Bilac, protagonizado pela atriz Angela Vieira e dirigido por Guilherme Leme. O espetáculo, com entrada gratuita, tem início às 20h. Os ingressos serão distribuídos na véspera e no dia da apresentação.

O espetáculo gira em torno de Jorgina (Angela Vieira), uma mulher de meia idade, ácida como uma ave de rápida, que vive com o marido e filha num pequeno apartamento, num bairro de classe média de uma cidade qualquer.

Mulher extravagante, repleta de certezas a respeito de tudo que a cerca, suspeita que seu vizinho seja um assassino, que mata mulheres com nomes de santas. Casada com Baltazar, um velho que vive arrastando os chinelos e mãe de Queridinha, moça de uma beleza fúnebre, Jorgina controla a vida da família e também do noivo da filha, um jovem médico chamado Diego, belo como um anjo. O Matador de Santas é a trajetória desta anti-heroína que usa seu humor peculiar como válvula de escape de uma sociedade contemporânea devorada pela solidão.

Serviço
O Matador de Santas
Data: Sexta-feira, 18 de março de 2011 
Local: Teatro Polytheama
Horário: 20 horas
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176
Entrada: gratuita
Retirada de ingressos: a partir de quinta-feira (17), nas bilheterias do teatro
Informações: 11 4586-2472
Classificação: 16 anos
Duração: 80 minutos
Gênero: Tragicomédia



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.