Domingo, 21 de Julho de 2019

30/1/2019 - Jundiaí - SP

Centro de Distribuição passa a atender em novo endereço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para garantir o maior conforto aos usuários e servidores além de espaço adequado para o armazenamento dos insumos das Unidades de Gestão de Promoção da Saúde, Educação e Administração, o Centro de Distribuição (CD) da Prefeitura de Jundiaí foi transferido da avenida 14 de Dezembro (Jardim Merci) para a avenida Dr. Wady Badra (Jardim Tulipas). Com atendimento acessível para pessoas com mobilidade reduzida e servido por linhas do transporte público, o local atenderá a partir do dia 5 de fevereiro aos usuários da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) atendidos pela terapia nutricional e de medicamentos judicializados.

“O espaço anterior já não comportava o fluxo necessário para atender a demanda. O imóvel da 14 de Dezembro também não era ideal para o fluxo de caminhões, pois travava toda a avenida quando chegavam os carregamentos. Embora não esteja localizado na região central, o novo endereço será servido, a partir do dia 4 de fevereiro, pela linha 537 – Jardim das Tulipas-Terminal Central via Anhanguera, que para a 150 metros da entrada. A distância é menor que era percorrida pelos usuários no endereço anterior, quando era necessário circular um quarteirão”, detalhou a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello. O prédio novo é moderno e totalmente adaptado para o atendimento. Possui rampas de acesso, banheiros adaptados,  controle térmico para os materiais e pessoal, além de segurança.

A UGPS utiliza o prédio para o armazenamento da Central Farmacêutica (medicamentos da Atenção Básica, Psicotrópicos e insumos para Diabetes, Insulinas, Vacinas e insumos, atendendo toda a Rede de Atenção a Saúde/ SUS) e almoxarifado de enfermagem, além da terapia nutricional e entregas de medicamentos de mandados judiciais.  O CD está localizado na avenida Dr. Wady Badra, 634, no Jardim Tulipas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.