Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

30/1/2019 - Jundiaí - SP

Centro de Distribuição passa a atender em novo endereço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Para garantir o maior conforto aos usuários e servidores além de espaço adequado para o armazenamento dos insumos das Unidades de Gestão de Promoção da Saúde, Educação e Administração, o Centro de Distribuição (CD) da Prefeitura de Jundiaí foi transferido da avenida 14 de Dezembro (Jardim Merci) para a avenida Dr. Wady Badra (Jardim Tulipas). Com atendimento acessível para pessoas com mobilidade reduzida e servido por linhas do transporte público, o local atenderá a partir do dia 5 de fevereiro aos usuários da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) atendidos pela terapia nutricional e de medicamentos judicializados.

“O espaço anterior já não comportava o fluxo necessário para atender a demanda. O imóvel da 14 de Dezembro também não era ideal para o fluxo de caminhões, pois travava toda a avenida quando chegavam os carregamentos. Embora não esteja localizado na região central, o novo endereço será servido, a partir do dia 4 de fevereiro, pela linha 537 – Jardim das Tulipas-Terminal Central via Anhanguera, que para a 150 metros da entrada. A distância é menor que era percorrida pelos usuários no endereço anterior, quando era necessário circular um quarteirão”, detalhou a gestora da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, Simone Zanotello. O prédio novo é moderno e totalmente adaptado para o atendimento. Possui rampas de acesso, banheiros adaptados,  controle térmico para os materiais e pessoal, além de segurança.

A UGPS utiliza o prédio para o armazenamento da Central Farmacêutica (medicamentos da Atenção Básica, Psicotrópicos e insumos para Diabetes, Insulinas, Vacinas e insumos, atendendo toda a Rede de Atenção a Saúde/ SUS) e almoxarifado de enfermagem, além da terapia nutricional e entregas de medicamentos de mandados judiciais.  O CD está localizado na avenida Dr. Wady Badra, 634, no Jardim Tulipas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.