Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/5/2011 - Jundiaí - SP

Centro de Linguas está com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Até o dia 25 de maio permanecem abertas as inscrições para os cursos oferecidos pelo Centro Municipal de Línguas "Antônio Houaiss". As vagas são para os cursos de Inglês, Espanhol e Italiano e as inscrições podem ser feitas pela internet (www.jundiai.sp.gov.br - para quem tem CPF) ou na sede do centro, localizada na avenida dr. Cavalcanti, 396, no Complexo Educacional Argos. 

As inscrições são realizadas de segunda a sexta, das 8 às 20 horas (segundas e quintas) e das 8 às 17h30 (sextas). Os insteressados em frequentar as aulas devem ter idade mínima de 14 anos e os documentos necessários são: RG, comprovante de residência (atual), comprovante de escolaridade (diploma ou histórico escolar) e uma foto 3x4 atual.

O aluno pode se inscrever em apenas um idioma e período. E não é permitida a inscrição do aluno que estiver frequentando o Centro de Línguas, exceto aquele que concluir o curso em julho deste ano (quarto estágio). Se o número de candidatos superar o número de vagas será divulgado, oportunamente, edital com a data e os critérios para sorteio público dos inscritos. Os primeiros sorteados preencherão as vagas e será criada lista de espera. Outras informações podem ser obtidas no site da Prefeitura www.jundiai.sp.gov.br



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.