Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

2/7/2018 - Jundiaí - SP

Centro de Línguas forma 230 estudantes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A noite dessa sexta-feira (29) foi especial para as aposentadas Arnalda da Silva Bitoreti e Araildes de Lourdes Osti Viola, ambas moradoras de Jundiaí. Elas receberam o certificado de conclusão do curso de Informática oferecido pelo Centro Municipal de Línguas e Tecnologia da Informação Antonio Houaiss, da Unidade de Gestão de Educação (UGE), em cerimônia realizada no Parque da Uva. Cerca de 230 estudantes receberam a certificação, divididos nos cursos de italiano, inglês, espanhol, francês e informática.

“Agora eu não preciso mais pedir ajuda da minha neta para usar o Facebook”, contou Arnalda, sem esconder a animação. “Antes eu não sabia nem ligar o computador”, completou a colega Araildes. Elas frequentaram as aulas por cinco semestres, completando a carga horária neste mês de junho.

Representando o prefeito Luiz Fernando Machado, a gestora da UGE, Vasti Ferrari Marques, destacou que o ensino de idiomas agora integra o programa Escola Inovadora, criado nesta gestão para melhorar a qualidade do ensino na rede municipal e também aprimorar a ambiência nas escolas. “Estamos muito felizes em formar mais estas pessoas. O Centro de Línguas faz um trabalho de excelência e prova disso é a ampliação dos cursos oferecidos, agora com português para estrangeiros”, pontuou.

A diretora do Centro de Línguas, Carolina Bertolo, parabenizou os professores pelo excelente trabalho realizado ao longo dos últimos dois anos e meio. “Os alunos chegam com expectativas, metas e velocidades de aprendizado diferentes. É um trabalho árduo conciliar essa diversidade e os docentes o fazem com maestria. Tenho certeza de que o fim do curso é apenas o início de um novo ciclo de desenvolvimento na vida de cada um dos alunos”, destacou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.