Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

27/3/2017 - Jundiaí - SP

Cerest Jundiaí se torna referência nacional




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Jundiaí recebeu, na quinta-feira (23), a visita do gerente do Cerest de Cacoal, Rondônia, Robson Luís Luciano Rosa, com o propósito de verificar a gestão de gerenciamento de processos da unidade de Jundiaí e absorver aprendizado.

O gerente da unidade de Cacoal esteve na sede de Jundiaí para conhecer melhor o método de condução dos processos, funcionamento da equipe, atendimento de laboratório, rotina de inspeções, entre outros serviços realizados pelo Cerest, com a finalidade de implantar em seu município o mesmo trabalho realizado aqui.

Segundo o gerente do Cerest de Jundiaí, Severino Soares da Costa, não é a primeira vez que funcionários de outras unidades do Cerest visitam o município. “A unidade de Jundiaí se tornou referência em termos de saúde do trabalhador no país por conta da agilidade no gerenciamento dos processos”, informou.

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador busca atender a saúde do trabalhador de forma integral, apoiando as investigações de maior complexidade, capacitando a rede de saúde, formulando políticas públicas, entre outras ações, em função de reabilitar os agravos e doenças desencadeados por conta da relação do indivíduo com o ambiente de trabalho em que atua.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.