Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

17/12/2018 - Jundiaí - SP

CEU das Artes realiza festa de Natal para as crianças do Vista Alegre




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

Farta distribuição de pipoca, algodão doce, lanches, sucos e refrigerantes; as surpresa do mágico Dili; intervenções artísticas de palhaços, música sertaneja com a dupla Marco e Matheus, também o Romarinho; show musical com a banda Evolution; brinquedos infláveis; a chegada do Papai Noel e a tão esperada distribuição dos presentes – centenas deles foram doados pelo Fundo Social de Solidariedade (Funss): foi assim que o Centro de Artes e Esportes Unificados – o CEU das Artes celebrou o Natal na tarde deste sábado (15) junto às centenas de crianças e adultos que moram na região. O prefeito Luiz Fernando Machado; a presidente do Funss, Vanessa Machado; e o vereador Gustavo Martinelli – presidente da Câmara Municipal de Jundiaí – acompanharam a entrega dos presentes.

Uma festa que contou com a organização de Roseli Rodrigues e Cevalli Lépore, profissionais que atuam junto ao Centro, demonstrando grande emoção ao registrar a expressão e reação de cada criança. “Não tem preço o olhar, o brilho nos olhos, a expectativa para receber o presente, abraçar o Papai Noel. Quero transmitir hoje o que o meu pai passou para mim durante toda a minha infância: a alegria, a simplicidade na magia do Natal. Amo todas essas crianças como se fossem meus filhos: o trabalho realizado no CEU das Artes é intenso, muito gratificante”, declarou Roseli.

Tudo muito lindo!

A dona de casa Renata Cardeal dos Santos levou o Gustavo (8 meses) para a festa, e também os filhos Matheus (4) e Eduarda (9). ” Este ano está bem diferente. Muita alegria, as crianças brincando muito. Está tudo muito bem organizado.” Não faltou muita brincadeira para os irmãos mais velhos: “estou adorando. Não quero que acabe”, disse a menina entre uma brincadeira e outra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.