Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

15/3/2011 - Jundiaí - SP

Chega a Jundiaí (SP) MBA em Agronegócios ESALQ-USP




da assessoria

Curso de especialização a distância permite ao aluno investir na carreira sem sair de sua região.

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ/USP), reconhecida mundialmente pela formação de líderes do agronegócio, lança em Jundiaí o MBA em Agronegócios a distância, o curso de especialização mais procurado por profissionais da área.

A escolha de Jundiaí para abertura do curso dá-se em função da grande importância do agronegócio na região. “Há anos estudamos uma maneira de levar o conhecimento gerado na Universidade para os grandes polos agrícolas. Agora com o ensino a distância atingimos essa meta”, diz o professor Pedro Marques, coordenador do curso.

Ele esclarece que o programa de ensino a distância da ESALQ é diferenciado, com mais tempo de aula, além de atividades extraclasse e monografia ao final do curso. “Houve toda a preocupação de garantir a qualidade USP de ensino”, afirma Marques.

Para cursar o MBA, o aluno dirige-se ao polo de ensino ESALQ/USP em Jundiaí (META EDUCAÇÃO) e assiste às aulas transmitidas ao vivo pela TV, diretamente de Piracicaba (SP), onde fica o campus da ESALQ.

Os encontros são semanais, com duração de 3 horas. Durante a teleaula, o aluno pode interagir com o professor via Internet. Ele tem ainda 2 horas por semana de atividades extraclasse para melhor absorver o conteúdo apresentado e deve entregar uma monografia ao final do curso, orientado por monitores locais. O certificado de conclusão é emitido pela USP.

Voltado a profissionais com curso superior que trabalham no agronegócio ou desejam ingressar no setor, o MBA da ESALQ é referência na área por proporcionar ao aluno um conhecimento prático, que poderá ser aplicado imediatamente em sua atividade profissional.

Anote:

MBA em Agronegócios ESALQ/USP a distância

Local: Polo de Ensino ESALQ/USP em Jundiaí (SP)

META EDUCAÇÃO

RUA ANCHIETA, 313

CEP: 13201-804

Jundiaí (SP)

Duração: 24 meses (aulas toda quarta-feira, das 19h30 às 22h30 – horário de Brasília)

Investimento: Matrícula R$490 + 23 parcelas de R$490

Inscrições abertas em www.pecege.esalq.usp.br

Mais informações:

(11) 3395-5652

(11) 9963-5454

metaeducacao@metaeducacao.com



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.