Domingo, 25 de Agosto de 2019

12/6/2019 - Jundiaí - SP

Cidade Legal deverá regularizar cerca de 700 imóveis em Jundiaí




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A superintendente da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), Solange Marques, esteve na manhã de hoje (11) em Louveira, no Mirante de Santo Antonio, participando de uma cerimônia sob o comando do secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary. Na ocasião, o secretário entregou a Ordem de Serviço para a regularização fundiária de moradias localizadas em dois núcleos de Jundiaí, através do convênio da Prefeitura de Jundiaí com o Estado, pelo Programa Cidade Legal.

“Já assinamos convênios com 529 municípios e estamos trabalhando para levar o Cidade Legal também a todas as cidades do Estado de São Paulo”, comentou Amary, explicando que o programa regulariza os imóveis e dá a titulação aos proprietários sem custos. “Aproveitamos hoje, que viemos anunciar o início do empreendimento habitacional de interesse social aqui em Louveira, para distribuir estas Ordens de Serviços do Cidade Legal para sete municípios, incluindo Jundiaí e Louveira”, disse o secretário, anunciando também que o benefício também contempla as cidades de Atibaia, Bragança Paulista, Rafard, Hortolândia e Mogi-Mirim.

Solange, que participou da cerimônia representando o prefeito Luiz Fernando Machado, comentou que em Jundiaí os núcleos a serem beneficiados são o Jardim Vitória (Núcleo Balsan) e Jardim Antonieta. “Somados, nos dois bairros temos cerca de 700 moradias que serão contempladas pelo Cidade Legal. Realmente, é uma ótima notícia para estas famílias, que terão a oportunidade de regularizar sua propriedade”.

A entrega da OS foi feita durante a cerimônia realizada em Louveira, quando o prefeito Júnior Finamore também anunciou a obra a ser iniciada em parceria com o CDHU naquele município, contemplando a construção de 178 apartamentos, além do convênio com o Cidade Legal para regularização fundiária de moradias.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.