Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

20/9/2011 - Jundiaí - SP

Cidades da Aglomeração Urbana de Jundiaí discutem cultura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Representantes das secretarias de cultura das cidades de Jundiaí, Jarinu, Várzea Paulista, Cabreúva e Louveira, reuniram-se, nesta segunda-feira (19), no Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, para discutir a questão cultural da Aglomeração Urbana.

Segundo a secretária de Cultura de Jundiaí, Penha Camunhas Martins, essa foi a primeira reunião. “Nesse momento o objetivo é que cada cidade conheça o que as outras desenvolvem, quais os projetos que são realizados, os equipamentos culturais que cada município oferece. A ideia é que sejam desenvolvidos ações para que a cultura da região e das cidades da aglomeração, possa se fortalecer cada vez mais, promovendo uma troca de experiências que vai beneficiar toda a população”, explicou.


Para o assessor da secretaria de Cultura de Cabreúva, Juliana Camargo, o encontro vai agregar novos conceitos. “Poderemos aprender com as cidades maiores, como Jundiaí, que nos passarão as experiências boas e ruins de eventos e projetos desenvolvidos, além disso, as cidades menores também vão contribuir com as ações que já foram realizadas na área cultural”, afirmou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.