Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

21/3/2018 - Jundiaí - SP

CIJUN é premiada no Congresso Brasileiro de Pregoeiros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

A Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) recebeu Prêmio de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, no 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu-PR. Este é o segundo ano consecutivo que companhia é destaque. Os colaboradores que receberam a premiação representando a CIJUN foram Dra. Beatriz Bevilacqua D’Auria, Diretora Jurídica e Henrique Gonçalves, Técnico Administrativo.

Disputado em seis categorias e 18 subcategorias, o evento tem por objetivo valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais que dinamizaram o processo de compra pública. “Ganharmos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio 19 de Março na categoria de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, concorrendo com órgãos públicos da administração direta e indireta do Brasil todo, é demonstrar mais uma vez que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um bom trabalho para o sucesso da Companhia que representamos. Eu e o Dr. Bruno Sakae, que comigo tem a função de assegurar juridicamente os atos da Companhia, estamos muito felizes com mais esse prêmio”, destacou Beatriz.

O 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros conta com a participação da Gestora Simone Zanotelo, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, como palestrante.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.