Domingo, 17 de Novembro de 2019

1/4/2011= - Jundiaí - SP

Cijun promove evento para discutir estratégias e planejamentos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) promoveu nesta sexta-feira (1) o evento Planejamento Estratégico Cijun 2011/2012, que contou com a presença do prefeito Miguel Haddad, presidente da Cijun, Daniel Bocalão, além dos secretários Clóvis Galvão (Administração) e José Antonio Parimoschi (Finanças). 

Miguel comentou que a avaliação da Companhia é positiva. “Nos últimos anos o mundo mudou muito e precisa ter interação da população com o poder público. Estamos avançando nesse sentido. O 156 é um exemplo de serviço que recebe atenção constante para melhorar, pois é um serviço essencial para o contato do munícipe com a prefeitura. Temos que avançar para oferecer mais agilidade”, disse o prefeito.

Daniel explicou que a reunião de trabalho visa definir planejamento de projetos e estratégias para serem desenvolvidos nos próximos anos. “Vamos avaliar a pesquisa que fizemos e ao final desenvolver uma declaração de objetivos até o ano de 2012”, afirmou o presidente da Cijun.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.