Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017

1/4/2011= - Jundiaí - SP

Cijun promove evento para discutir estratégias e planejamentos




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) promoveu nesta sexta-feira (1) o evento Planejamento Estratégico Cijun 2011/2012, que contou com a presença do prefeito Miguel Haddad, presidente da Cijun, Daniel Bocalão, além dos secretários Clóvis Galvão (Administração) e José Antonio Parimoschi (Finanças). 

Miguel comentou que a avaliação da Companhia é positiva. “Nos últimos anos o mundo mudou muito e precisa ter interação da população com o poder público. Estamos avançando nesse sentido. O 156 é um exemplo de serviço que recebe atenção constante para melhorar, pois é um serviço essencial para o contato do munícipe com a prefeitura. Temos que avançar para oferecer mais agilidade”, disse o prefeito.

Daniel explicou que a reunião de trabalho visa definir planejamento de projetos e estratégias para serem desenvolvidos nos próximos anos. “Vamos avaliar a pesquisa que fizemos e ao final desenvolver uma declaração de objetivos até o ano de 2012”, afirmou o presidente da Cijun.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.