Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2011 - Jundiaí - SP

Circuito de Vôlei de Praia realiza etapa regional




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Com atletas de Jundiaí, Piracicaba, São Paulo, Mairiporã, Francisco Morato, Atibaia, Campinas e Bragança Paulista, o 3º Circuito Jundiá de Vôlei de Praia teve continuidade neste domingo(11), com a participação de 24 duplas masculinas e 10 femininas. De acordo com o organizador, as melhores duplas deste final de semana vão para a etapa principal, que já tem 32 duplas masculinas e 16 duplas femininas inscritas. “Para a etapa principal, virão duplas de todo o país”, comentou Xisto.


Os jogos têm sets de 21 pontos e a participação dos times é de eliminatória dupla. “Assim, aquele que perde a primeira ainda tem uma chance de se recuperar”, explicou o organizador. O 3º Circuito de Volei de Praia tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e está sendo realizado no Parque da Cidade. No próximo final de semana, 17 e 18 de dezembro, acontece a etapa principal, durante todo o dia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.