Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Completo

Mais lidas da semana

19/12/2011 - Jundiaí - SP

Circuito de vôlei de praia tem premiação neste domingo




da assessoria de imprensa da prefeitura de Jundiaí

Após uma série de competições envolvendo mais de 200 participantes, chega ao fim mais um evento que supera as expectativas em um esporte que vem ganhando mais adeptos a cada nova edição. É o 3º Circuito Sorvetes Jundiaí de Vôlei de Praia, realizado na quadra do Parque da Cidade (rodovia João Cereser, km 66) com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, que vem destinando recursos significativos e investindo mais em variadas práticas esportivas. Coordenando o certame, o atleta Renato Augusto do Nascimento, que já representou a cidade em competições promovidas na região.

Destacaram-se no evento atletas de cidades variadas do Estado, como Jundiaí, Ribeirão Preto, Peruíbe, São Carlos, Campinas, São José do Rio Preto, e também dos estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Brasília, Paraná, Espírito Santo, dentre outros.


Segundo Renato, a prática deste esporte vem crescendo, principalmente pela completa estrutura oferecida. Elogiada pelos visitantes, a quadra do Parque encontra-se bem instalada, com estrutura completa para a prática do esporte, promovendo assim um certame onde a técnica e o empenho são determinantes para a conquista do tão almejado primeiro lugar, sem falar na integração das equipes e a garantia da qualidade de vida.

Vale lembrar que a etapa regional foi realizada nos dias 10 e 11 de dezembro; neste final de semana, durante o dia todo, acontece a etapa principal, com 30 jogos disputados entre as equipes masculinas e 16 jogos para as femininas. Na categoria Masculina, a cidade de Jundiaí foi representada pela dupla Emerson/Richard e César/Rafael. E na Feminina, Bruna “Pé”/Gabi e Rebeca/Angélica. E, para os vencedores, uma premiação em dinheiro, além de troféus, distribuição de brindes, dentre outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.