Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

21/8/2019 - Jundiaí - SP

Coca-Cola FEMSA doa caminhão ao Fundo Social




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) recebeu, nesta terça-feira (20), a doação de um veículo caminhão, carreta aberta, da Coca-Cola FEMSA Brasil. A entrega das chaves foi realizada por representantes da empresa à presidente do Funss, Vanessa Machado, e ao prefeito Luiz Fernando Machado, em cerimônia realizada no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Estiveram presentes Jaime Rios, diretor da fábrica de Jundiaí; André Porto, gerente de Assuntos Corporativos; e Juliana Sales, analista de Assuntos Corporativos; além do gestor da Unidade de Gestão da Casa Civil (UGCC) da Prefeitura de Jundiaí, Gustavo Maryssael de Campos.

De acordo com a primeira-dama, a doação chega para agregar o transporte de diversos produtos. “O Fundo Social contava, apenas, com um automóvel utilitário para realizar toda a demanda de retirada e entrega de doações. Isso dificultava a logística das ações”, explicou. Somente no mês de julho, o Fundo Social recebeu 18 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados pela Festa Julina de Jundiaí, cujo evento movimentou o Parque da Uva. Já a Campanha de Inverno doou, até o mês passado, mais de 48 mil peças de roupas, calçados e mantas para as 130 entidades cadastradas. “Estou muito feliz porque, certamente, este veículo otimizará a rotina de trabalho da unidade, aprimorando o serviço prestado à população e às entidades”, afirmou Vanessa.

Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu a colaboração e destacou a importância da parceria entre o Poder Público e a empresa, considerada a maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas. “A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma grande amiga do município. Contribui com a geração de emprego, uma vez que emprega mil funcionários, e não se esquece das ações sociais, educacionais e ambientais”, disse. “Esta parceria com a cidade é bastante sólida e a doação reafirma o nosso compromisso de apoiar e incentivar os projetos que visam o bem-estar daqueles que vivem aqui”, contou André Porto. “A Coca-Cola FEMSA fica à vontade em fazer parte desta união porque sabe que este veículo será bem utilizado em ações que transformam a vida das pessoas”, concluiu Jaime Rios.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Jundiaí Online.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Jundiaí

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

O serviço de locação para festas esta na zona sul em São Paulo.Sendo do ramo de locação para festas.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.